Feliz Aniversário Apple Store!
Como praticar responsabilidade social sem demagogia.

Terceiro Revolucionário a caminho!

Entre plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho, eu digo que ter um filho é a coisa mais incrivelmente quebra tudo fantástica priceless indescritível fabulosa recompensadora divina maluca emocionante soberba inovadora revolucionária que pode acontecer com uma pessoa.

De coração e alma desejo a absolutamente TODAS OS SERES VIVOS desse planeta que PASSEM por essa emoção - essa coisa louca de saber que você terá que se comprometer com um projeto divino pelo resto da sua vida. 

NUNCA JAMAIS troquem a possibilidade de ter um filho por um emprego seja ele for qual, por uma carreira seja ela for qual, por uma reunião seja ela qual for.

NUNCA JAMAIS acreditem que um projeto X, Y, Z é mais importante que os seus filhos. 

A vida passa voando. Já tô com 41 anos. 2 filhos. As coisas acontecem muito rápido. A fila anda. NÃO DEIXE para depois o projeto de construir uma família, ter filhos. 

A sua família é o maior legado e obra que você pode deixar nesse planeta. 

Eu não tô nem aí para a sua desculpa sobre o quanto você está ocupado para perseguir esse projeto, just do it!

As pessoas falam que o Brasil precisa de educação. As pessoas falam que a educação - escolas e faculdades - vai salvar o Brasil. 

Eu acredito que a FAMÍLIA vai salvar o Brasil. 

O Brasil precisa de FAMÍLIAS para desenvolvermos seres humanos melhores.

Famílias que podem ter o formato que for - mas preferencialmente formada por dois adultos cheios de uma vontade incrível de desenvolver crianças para serem melhores seres humanos. 

Tem tanta coisa ruim por ai... se você é um cara do bem, você tem responsabilidade moral de trazer mais caras do bem para esse planeta. 

Ter uma FAMÍLIA com FILHOS é a coisa mais MARAVILHOSA que pode acontecer com você. E você NÃO DEVE DE JEITO NENHUM postergar enrolar ou ter medo de abraçar tamanha emoção e responsabilidade por qualquer motivo que seja. 

Filhos é um "projeto" tão difícil de ter, criar e desenvolver que por isso mesmo se torna o projeto que em si vai te transformar um ser humano melhor do que você pensa que é capaz de ser. 

Eu tenho dois filhos. Eu já passei por essa emoção duas vezes na vida, e a terceira está a caminho. 

Eu estou tão FELIZ... de uma maneira tão incrivelmente radidante... que fica impossível colocar em palavras tamanha energia. 

O Terceiro Revolucionário vem ai, e o mundo será um lugar melhor para se viver. 

Menino16semanas
 

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

Ricardo,
tenho 2 irmaos mais velhos que tem 1 filho cada. Sou o terceiro e adoro crianças, louco para ser pai, mas sempre não é a hora pois temos que primeiro ter isto ou aquilo. Seu depoimento foi um petardo, um estímulo ainda maior para eu embarcar neste projeto que eu também acredito que será transformador.
abraço e parabéns pelo Ricardo Terceiro!

Parabéns Ricardo, pelo filho e pelas lindas palavras! As experiências com meu filho, foram e continuam sendo as mais importantes da minha vida, certamente, melhores do que qualquer escolha profissional que possa ter tomado ou mesmo qualquer meta que tenha alcançado. Ao levantar da cama e ver a responsabilidade que tenho junto ao meu filho, renovo minhas energias e principalmente a ética comum a todas atividade que pratico, sempre preocupado com o que ele pensaria sobre minhas ações. Ficaria orgulhoso? Trabalho intensamente e penso no futuro da minha família, sempre com a imagem e a esperança de encontrá-lo feliz e saudável no fim da minha jornada diária.
Ótimo final de semana!

PAIrabéns Ricardo!!!

Sem sombra de dúvidas é um momento único, incrível, mágico e whatever...
Eu falo pra todo mundo hoje que eu nasci para ser pai. Eu fui um ótimo filho o que certamente me credenciou para ser um pai tal qual ou melhor. É um momento fantástico e pra sempre!!!

Quando minha filhinha nasceu, descobri que não era mais o simples pseudônimo de quem um dia pensou em assumir responsabilidades. Percebi que era o protótipo, o molde de um novo homem. E por mais que quisesse continuar o mesmo, não o seria.

Quando um filho nasce viramos, parte de um processo iniciado, sem prazo e sem metas definidos, para começar ou para terminar. É o envolvimento em um projeto que não sabemos o custo, não temos a mínima idéia dos detalhes, não podemos prever o que consideramos previsível. É a antítese de tudo o que ouvimos até então... Com certeza é um projeto onde aprendemos mais do que ensinamos. Comigo tem sido assim.

Ah, o abraço de um filho... capítulo à parte.

Quando o vir de braços estendidos, correndo para os teus, pedindo um colo, um carinho, você vai se sentir o maior herói de todos. E o maior tolo também. Porque na verdade, será você que, sem notar, estará sendo protegido e mimado. Será o teu filho que o estará amparando e te dando forças a continuar.

Ser pai é ser responsável por uma vida que não é sua, mas ao mesmo tempo é, já que você existe nela.

Não dá pra colocar em palavras. Impossível. A quem ler estes comentários e que ainda não tiver filhos, um conselho simples, TENHA-OS, e saberás o que é e como as palavras lhe faltarão.

Acredito muito na família antes de tudo, antes de qualquer coisa.

Parabéns 3 vezes. Curta muito esse momento mágico e ad eternum de ser PAI!!!

Ser pai é estar na lista dos que sofrem docemente, dos que amam deliberadamente e dos que cuidam com liberdade.

QUEBRA TUDO!!!

Ps. Esta semana postei um vídeo sobre influência positiva se tiver tempo e ainda não tiver visto, vale a pena. E tem a ver com este post. Acredito.


Abraços,
Gustavo

Parabéns Ricardo!!!!
Tenho 3 filhos e estou com 29 anos, coloquei a família em primeiro lugar, concordo que é a coisa mais importante e sensacional que existe!

Parabéns!
Eder

Esqueci de postar o link do video: http://www.gustavosaraiva.com/2011/05/influencie-positivamente.html

Abraços,
Gustavo

Vc é incrível !
Este texto ficou emocionante demais!

Parabéns pelo seu trabalho e principalmente por ser tão apaixonado pelo o que faz, pela vida e principalmente pela familia.

Seu lema quebra tudo, diferente do que parece no primeiro impacto .. pra mim é muito animador...

Bem vindo "terceiro" revolucionário, com ctz ele vai quebrar tudo rsrsrs

Grande abraço

HAHA muito bom, deve ser uma alegria imensa mesmo.

Vejo pelo meu sócio, como ele tem uma visão diferente com o filho dele (comparando o antes x depois).

Por mim eu tinha uns 10 filhos, mas beleza, ainda chego lá!

[]'s

Parabéns!!!!!!

Que esta criança ilumine ainda mais a sua família e sua vida.

[]s

Este texto deve ter mexido com muita gente......Ontem mesmo eu estava em viagem, visitando um cliente e este foi um assunto em pauta...
tenho uma filha linda de 5 anos e estou muito indecisa, pelo momento profissional, se terei outro filho ou não....e aliás esta indecisão vem me consumindo diariamente.
enviei seu texto para meu marido, vamos ver o que ele vai sentir ao ler, porque ele realmente flechou meu coração, me emocionei e vou focar nesta decisão!
Muito obrigada, que baita sincronicidade!
abraços
Silvana

Fala ae Ricardo! Parabéns, muita saúde e felicidades! Vibrações positivas!

Abraço,

Barizon.

Fala aê Ricardo!

Que ótima noticia. Parabéns cara!
Que sejam ainda mais felizes com este presente de Deus, mais um revolucionário a caminho...rs
Saude, paz, muitas alegrias em familia e suce$$o. Vocês merecem!

Um abraço,

Anderson Braz

PARABENS

BENDS ON FOREVER

Parabéns Ricardo, felicidades, um revolutionario sempre é bem vindo nesse mundo, que é carente de pessoas assim.

Meu revolucionário chega daqui um mês... já vai nascer com um nome de revolucionário Júlio César...

Sua matéria foi emocionante... principalmente por vezes colocar projeto x, y, z na frente... fodastico!

Quebra Tudo!!

Parabéns, Ricardo, pelo seu filho! O seu texto tocou no elemento mais importante para a formação das pessoas e do país, a Família. Quem vem de uma geração onde a responsabilidade pela formação do ser humano era da Família e não da escola, governo, psicólogos, assistentes sociais, etc percebe nos dias atuais que a negligência de pais e mães quanto a formação do caráter de seus filhos é chocante.
Crimes absurdos cometidos por crianças e adolescentes, de classes sociais distintas é o reflexo dessa irresponsabilidade.

Jordão;
Parabéns ! Que o novo herdeiro venha com muita saúde.
Meu filho completa 02 anos agora em Julho e me tornar pai foi com certeza o maior acontecimento da minha vida. Sem palavras. Só tornando-se pai para entender.
Viva a família !!!!
abraço.
Mauricio Parpineli.

The comments to this entry are closed.