A gravação da palestra "O Impacto dos Tablets sobre o Marketing"
O que fazer diante de uma proposta de fusão.

HollywoodCEO: Ayrton Senna.

Ayrton_senna
Três vezes campeão mundial, Ayrton Senna é considerado um dos maiores nomes do esporte brasileiro, e um dos maiores pilotos de automobilismo do mundo. 

Senna morreu trabalhando e fazendo o que mais gosta na vida no 1o de Maio de 1994 deixando para todos nós uma história fantástica de superação, inovação, ética e coragem. 

Durante a palestra "HollywoodCEO: Senna, Vencer é o que importa", você vai tomar contato com as lições de profissionalismo, marketing, superação, liderança e cidadania praticadas por Ayrton Senna durante toda a sua vida, tendo como pano de fundo as fantásticas e emocionantes cenas do recente documentário Senna recém lançado no Brasil. 

Faça agora a sua inscrição e venha compartilhar as lendárias histórias de um dos maiores mitos da história do Brasil. 

Imperdível! 

Faça agora a sua inscrição nessa palestra gratuita, assista ao vivo na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos ou pela internet

HollywoodCEO é uma série de palestras conduzidas por Ricardo Jordão Magalhães, fundador da BIZREVOLUTION, onde ele fala sobre a sua visão humana e inovadora sobre o mundo dos negócios tendo como pano de fundo o mundo do cinema. As palestras do HollywoodCEO misturam ética com risco, coragem com responsabilidade, tecnologia com empreendedorismo. 

O evento é gratuito. 

DATA: Dia 26 de Maio de 2011 

HORÁRIO: Das 19:30 as 21:00hs. 

PALESTRANTE: Ricardo Jordão Magalhães, Presidente da BIZREVOLUTION

Cinema-Ayrton-Senna

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

O documentário dele é um dos melhores que já vi. Fantástico !!!! Um homem com propósito. Show!!!!

Documentário muito emocionante. Eu assistia a prova quando ele se acidentou. Disse ao meu filho, naquele momento em que Senna tomba a cabeça, ele partiu nesse momento. È exatamente o que o documentário mostra na narração do médico que prestou os primeiros socorros.
Admiro muito o Senna, sigo seus exemplos. Bene

The comments to this entry are closed.