Empreendedorismo.
Zipcar brasileira.

Slides Como usar o comércio eletrônico no mundo fashion.

Apenas 13% dos lojistas do Shopping Iguatemi de São Paulo - um dos principais templos de consumo do Brasil -, possuem operação de comércio eletrônico na internet brasileira. 

Eu mesmo estou LOUCO para encontrar na web uma loja de moda masculina onde eu possa comprar camisas sociais, gravatas, calças, acessórios (que eu goste) como eu compro meus livros e DVDs. Essa loja simplesmente NÃO EXISTE. 

A oportunidade está lançada. As vendas de roupas pela web estão para explodir no Brasil. 

Quem vai abraçar esse mercado?

Terminou há pouco o web seminário COMO USAR O COMÉRCIO ELETRÔNICO PARA SUPERAR AS EXPECTATIVAS DO UNIVERSO FASHION - realizado pela Ikeda -, onde eu falei por 2 horas sobre as lojas de moda SHOW DE BOLA que quebram tudo por aí. Confira os slides abaixo. 

Como Usar o comércio eletrônico para superar as expectativas do universo fashion

View more presentations from Ricardo Jordao Magalhaes.

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

Enquanto não houver uniformidade nos tamanhos das roupas vendidas no Brasil, comprar online só pra quem tem corpo em forma.

Além disso, a maioria que vende online não tem a preocupação de dar todos os detalhes da peça ao cliente. Esperamos que este cenário mude e assim economizar idas ao shopping.

Caro Ricardo infelizmente estava viajando e perdi sua incrivel palestra--que deve ter sido...Vc gravou em mp3 essa palestra.. Se sim gostaria que me enviasse..

The comments to this entry are closed.