Dificuldade.
Sicko!

Desliga o LIXO do jornal nacional e assista...

Poster_lg01 "Quando eu soube sobre o que aconteceu com vocês, a única coisa que passou pela minha cabeça foram os meus filhos e a minha esposa. Eu pensei sobre o quanto eles significam para mim, sobre o quanto eu sofreria se eu os perdesse. Então eu pensei sobre vocês, o time, a escola, a cidade, sobre o quanto vocês deviam estar sofrendo, então, caramba, talvez eu posso ajudá-los." Jack Lengyel, Treinador do Time de Futebol Universitário da Marshall University.

O mundo do cinema é realmente inspirador. Quando o cinema encontra o mundo dos esportes... sai de baixo. É QUEBRA TUDO. Ontem a noite eu assisti a um filme MA-RA-VI-LHO-SO. Inspirador! Tocante! Fantástico! Um show de moral, ética e responsabilidade: We are Marshall! Disponível nas locadoras como "Somos Marshall".

O filme é baseado em fatos reais.

Em 1970, todo o time de futebol americano da Marshall University, juntamente com fãs, comissão técnica, diretor esportivo e outros membros importantes da comunidade local morreram em um acidente aéreo que comoveu todo o país. 75 mortos. Nenhum sobrevivente.
O filme é sobre a jornada de alguns membros revolucionários da Marshall para reconstruir o time a tempo de participar da temporada de 1971 e honrar a memória dos amigos mortos.

"Um dia, não hoje, nem amanhã, talvez não durante essa temporada, talvez nem na próxima, mas um dia, você e eu vamos acordar e de repente nós seremos como todos os outros times onde vencer é tudo e a única coisa que importa. E quando esse dia chegar, caramba, nós vamos honrar a memória daqueles que não estão mais conosco." Jack Lengyel, Treinador do Time de Futebol Universitário da Marshall University.

Eu gostaria de contar agora mesmo a todos vocês sobre o quê eu vi no filme, mas aí, eu estragaria o prazer de vocês em assistí-lo.Wearemarshall_2

ASSISTAM!!! E depois coloquem os seu comentários nesse post.

"Quando vocês entrarem no campo hoje a tarde, vocês precisam entrar com o coração. Joguem com o coração, sangue e alma até o apito final. O jogo só termina no apito final. E se vocês fizerem isso, vocês não podem perder. Nós podemos estar atrás no placar, mas no final do jogo, se vocês jogaram assim, vocês não podem ser derrotados. Aqueles que se foram estão nos observando. Vocês podem apostar a sua vida que eles estão roendo os dentes onde quer que eles estejam ao ver vocês produzirem no campo. Vocês estão me entendendo? A maneira que vocês vão jogar hoje, será a maneira que vocês serão lembrados para sempre." Jack Lengyel, Treinador do Time de Futebol Universitário da Marshall University.

Desliga o LIXO do jornal nacional, desliga o lixo da história do calheiros, e ASSISTA uma excelente história sobre Ética, Moral, Senso de Comunidade, Senso de Urgência e Integridade. Você precisa, os seus filhos precisam, o Brasil precisa acreditar e praticar os melhores VALORES DO MUNDO.

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

Eu assisti e também recomendo. Outra dica é assistir aos extras, lá tem outras histórias de treinadores americanos, inclusive de outros esportes.

É incrível como o americano arranca histórias fantásticas da história. Eu admiro como tratam os seus heróis e utilizam essas histórias para acreditar no país e no futuro.

Bom filme!

The comments to this entry are closed.