TAPA NA CARA Feed

Chance The Rapper hackeou o monopólio da indústria e arrebentou!

16711844_10154977974008718_4620659760147610741_n
A entrega do GRAMMY'S ontem a noite nos EUA fez historia! Além da PAULADA que a performance do METALLICA com Lady Gaga nos vocais causou na galera, Chance The Rapper faturou o prêmio de MELHOR NOVO ARTISTA DO ANO.

A novidade?

Foi a primeira vez que um artista SEM GRAVADORA ganhou um GRAMMY.

É isso mesmo, SEM GRAVADORA NENHUMA!

Chance The Rapper hackeou o monopólio da indústria e arrebentou!

PARABÉNS aos organizadores do GRAMMY que perceberam o quanto o mundo mudou e permitiram a participação dos artistas verdadeiramente independentes.

Nos anos 90 a DELL mudou a industria de tecnologia com o seu modelo de venda direta.

HOJE esse poder está nas suas mãos.

Você NÃO PRECISA dos intermediários.

VÁ DIRETO PARA O MERCADO!

ARREBENTA!!!


Todos nós conhecemos pessoas MUITO BRILHANTES mas que NUNCA serão tão bem sucedidas na vida quanto deveriam por causa da sua ATITUDE DE MERDA.

Copy of Citações QT 4 (6)
Todos nós conhecemos pessoas MUITO BRILHANTES mas que NUNCA serão tão bem sucedidas na vida quanto deveriam por causa da sua ATITUDE DE MERDAS.

Acordam tarde.

Nunca fizeram a própria comida.

Se negam a vender alguma coisa.

Preferem ser consumidores de televisão ao invés de criadores de qualquer coisa.

Criticam tudo.

Falam mal dos outros.

Acreditam que a grama do vizinho é mais verde.

Não falam BOM DIA para o lixeiro, para a recepcionista, para o estagiário.

"Lêem" livros ou revistas que tem mais imagens do que texto.

Acreditam que a Vida é TUDO ou NADA.

Só começam algo se for perfeito. Se for preciso ralar a bunda, ou trabalhar de uma cafeteria, estão fora.

Qualquer coisa MENOS do que aquilo que o bicho procura, ele tá fora.

Diminui as coisas positivas que JÁ EXISTEM na vida dele.

Tira conclusões baseado em manchetes de jornal e julga as pessoas baseado na marca da roupa e no ano do carro.

E pior de tudo... rotula a si mesmo e não abre mão dos rótulos. Por exemplo, o cara se acha um perdedor porque quebrou uma empresa na vida. A menina se acha tímida porque não conseguiu falar em público na época da faculdade.

VOCÊ... VOCÊ talvez seja uma pessoa BRILHANTE... MAS... com essa ATITUDE DE MERDA que você tem... vai brilhar no escuro.

ACORDA!!!

E ARREBENTA!!!


Antes e Depois do Capitalismo.

16265703_10154910624353718_5472604897827699871_n

Antes do Capitalismo a galera ficava rica pilhando, saqueando, invadindo, estuprando, escravizando outras pessoas e outros povos. Depois do Capitalismo as pessoas ficam ricas servindo outras pessoas.

E se você acha que não é assim é porque você vive, convive, e trabalha para pessoas que aproveitam da Liberdade que o Capitalismo proporciona para detonar o sistema capitalista.

O Capitalismo não é sobre bancos, sistemas financeiros, políticos corruptos, especulações, oligopólios, monopólios, oligarquias, plutocracias, elites, blá blá blá. 

O Capitalismo é o sistema do POVO!. 

O Capitalismo é o "jogo" que permite a existência de milhões de pequenas e médias empresas. 

HOJE existem mais de 6 milhões de pequenas empresas somente no Brasil. 

Na era do d.pedro II e família, existiam negócios apenas para a turma ligada a família dos caras. 

Capitalismo significa Cérebro e não dinheiro.

Capitalismo é a Era do Cérebro.

Aqueles que pensam, criam, inventam, produzem, inovam, empreendem VÃO GANHAR DINHEIRO.

Aqueles que trabalham feito robôs, esperam recompensa por tempo de serviço ou qualquer coisa do tipo vão rodar.

O problema é... uma vez que essa ficha já caiu para milhões de pessoas... você tem hoje 156 pizzarias no seu bairro, 245 coachs morando no seu condomínio de 400 apartamentos, 1.234 pessoas se dizendo guru de marketing digital, 34.594 lojas de roupas femininas comprando e revendendo o mesmo produto do Bom Retiro, blá blá blá.

O desafio é... você TEM QUE APRENDER a falar com a mais ABSOLUTA CLAREZA sobre qual PROBLEMA EXATAMENTE você resolve para QUEM!!!

O QUÊ PARA QUEM!

O quê?

Para quem?

Você precisa me ajudar a entender como você REALMENTE se diferencia dos outros 4.564 concorrentes que você tem na sua comunidade!!!

Você consegue responder essa pergunta com a mais ABSOLUTA e CRISTALINA resposta?????

PENSA!

Afinal, você é um Capitalista de verdade ou mais um cara aproveitando uma oportunidade de mercado para ganhar dinheiro o mais rápido possível?

Capitalistas, LEVANTE-SE!!!

ARREBENTA!!!

QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim! E Você?

Ricardo Jordão Magalhães

Criador do BIZREVOLUTION e do EPICENTRO

ricardo@bizrevolution.com.br

Whatsapp (11) 98182-3629

Snapchat: Rickjordan69

PS: Para aprender a falar com a mais absoluta clareza sobre o seu negócio, faça a sua inscrição no meu curso de vendas O VENDEDOR RAINMAKER que vai acontecer de 6 a 10 de fevereiro em São Paulo. São 5 dias de curso com consultoria com mentoria com coach. Você vai aprender na marra a definir o seu FOCO, a sua MENSAGEM, o seu público-alvo, e vai ter que vender dentro do curso para clientes REAIS usando a minha metodologia e mentoria de vendas. O curso O VENDEDOR RAINMAKER é para Vendedores, Gestores de Vendas e Empreendedores loucos por uma metodologia e filosofia de vendas que ajuda a bater a meta sem vender a alma.

APENAS 100 VAGAS!!!

Inscreva-se agora no curso de vendas O VENDEDOR RAINMAKER!


O vagabundo não é apenas vagabundo.

Captura de Tela 2016-12-22 às 19.12.36
O vagabundo não é apenas vagabundo. O ladrão não é apenas ladrão. O assassino não é apenas assassino. Da mesma fora que você não é um santo 100% do tempo, o demônio também não é um demônio 100% do tempo.

Que nesse Natal você tenha mais EMPATIA pelos outros.

EMPATIA!

EMPATIA por quem perdeu e por quem ganhou.

EMPATIA por quem está com frio e por quem está com calor.

EMPATIA por quem está preso e por quem está livre.

EMPATIA por quem mata e por quem morre.

EMPATIA por quem emprega e por quem está desempregado.

EMPATIA pelos clientes e pela concorrência.

EMPATIA por tudo e por todos nesse mundo tão carente de um abraço, de um carinho, de um amor.

EMPATIA!

O que mais tem hoje em dia é diretor de marketing com complexo de diretor financeiro, ou diretor de TI com complexo de diretor de vendas, ou diretor de logística com complexo de diretor de produção. O cara nem é tão bom assim no que faz mas tem todo o tempo do mundo para achar que pode fazer um trabalho melhor do que o colega ao lado.

EMPATIA!

Que o seu Natal seja cheio de EMPATIA!

Em 2017, empregue quem tem empatia. Faça negócios com quem tem empatia. Faça parceria com quem tem empatia.

Que o seu 2017 seja cercado de pessoas que dizem a todo momento "Eu sei como você se sente", "Eu posso imaginar como você está se sentindo", "No seu lugar eu também faria o mesmo".

EMPATIA!

EMPATIA!

EMPATIA!

Em 2017, eu não estarei aqui para consertar você. Eu não estarei aqui para sentir por você. Eu estarei aqui para viver a vida ao seu lado e nunca te abandonar.

Em 2017, seja gentil com todas as pessoas que você encontrar pela frente. TODOS - TODOS sem exceção -, estão lutando contra demônios internos que você não sabe nada a respeito.

EMPATIA!

Que o seu Natal e Ano novo sejam 100% EMPATIA!

ARREBENTA!!!

Jordão


No longo prazo correr uma maratona vai deixar você mais feliz do que beber uma lata de cerveja.

Captura de Tela 2016-12-16 às 10.52.54
No longo prazo, correr uma maratona vai deixar você mais feliz do que beber uma lata de cerveja ou comer uma barra de chocolate. Educar uma criança vai trazer mais felicidade para você do que vencer um video game.

O que não te mata te deixa forte.

Esse era do prazer em que vivemos onde todos nós buscamos prazer o tempo todo é uma MERDA!

O prazer vai te deixar fraco.

Essa coisa de fazer o que gosta, sentir o que gosta, andar com quem gosta, assistir um filme do estilo daqueles que gosta, comer o que gosta, ler o que gosta, ouvir o que gosta é UMA GRANDE PIADA!

A vida existe fora da zona do conforto.

A expansão da sua mente está naquele filme francês que você nunca assistiu por preconceito, ou no restaurante japonês que não vende a porcaria do big mac, ou na biografia do Che Guevara que você não encontra ao lado dos livros de auto-ajuda do augusto cury, ou na conversa que você poderia ter com a galera da logística da sua empresa se você escolhesse almoçar com os caras ao invés de ir na mesma porcaria de self-service que você vai todos os dias com a mesma panelinha de amigos de sempre que falam sempre sobre os papinhos que você GOSTA!

A verdade é: não tem nada de prazeroso em correr uma maratona ou educar um filho. Pelo contrário, é difícil, dolorido, complexo, confuso e estressante.

MAS..., é 100% significado. Envolve dor, conflito, raiva, desespero, mas quando você CONCLUI esse tipo de tarefa NÃO-PRAZEROSA, você finalmente preenche o vazio que existe dentro de você.

Um dia você vai olhar para trás e descobrir que os anos de luta que você viveu são muito mais bonitos e tem muito mais significado para a formação de quem você é do que os finais de semana passados enchendo o bucho em uma churrascaria qualquer.

Certo?

Te encontro na luta meu velho! Porque esse papo de cantar parabéns para quem não faz aniversário hoje é muito mimimi para a minha cabeça.

ARREBENTA!!


Você tem que ter postura de diretor quando é estagiário.

Copy of Citações QT 4 (1)

Você tem que atuar como diretor quando é estagiário. Quem tem postura de diretor quando é estagiário vira diretor. Seja 100% FIEL ao negócio que você faz parte. Você só vai crescer se o seu chefe crescer. Se você não consegue encarar a parada dessa maneira, seja HONESTO e SAIA! Se ficar, SEJA FIEL! O negócio pode ser seu. Só não é hoje porque você ainda não vestiu a camisa, a calça, a cueca, o sapato do negócio.


Pergunte o que você pode dar para os seus clientes ao invés de perguntar o que eles podem dar para você.

Citações QT 2 (6)
Pergunte o que você pode dar para os seus clientes ao invés de perguntar o que eles podem dar para você.

O que você pode compartilhar?

Quem você pode elogiar?

Quando você vai receber 1 hora do seu tempo para conhecer melhor o seu cliente?

Qual pessoa você pode apresentar para o seu cliente?

Para quem você pode enviar um pequeno presente?

Que tipo de atitude proativa relacionada ao seu serviço você poderia fazer para quem?

Quando você vai começar a enviar artigos que mantém o seu cliente atualizado sobre o mercado de vocês?

Quando você vai começar a respeitar as suas promessas de prazos de entrega?

Quando você vai começar a escutar? Realmente a escutar?

Quando?

Quando?

PARA de pedir e comece a dar!

ARREBENTA!

 


Eu espero que você seja um incrível vencedor como você foi um incrível perdedor.

Copy of Citações QT 3 (6)
Eu espero que você seja um incrível vencedor como você foi um incrível perdedor.

Não se esqueça de onde você veio.

Não se esqueça de quem te ajudou.

Não se esqueça dos valores pelo qual sempre lutou.

Não se esqueça de enviar o elevador para buscar as pessoas que ainda não conseguiram chegar tão alto quanto você.

Não se esqueça de que você não passa de um zé mané igual aqueles que perderam de você por alguns centímetros ou segundos de diferença.

Um vencedor sempre produz um perdedor. Que todos fiquem sabendo que você venceu HOJE porque você jogou trabalhou produziu criou empreendeu melhor HOJE; amanhã é outro dia. Todos terão novamente as mesmas chances.

Que graça tem vencer alguém que não tem os mesmos recursos que você?

Que vencedor é esse?

Quanto mais difícil a vitória, melhor.

Você é tão forte quanto os concorrentes que você tem.

Não se esqueça que você só sabe que nada sabe.

Não se esqueça de lutar por quem ainda não venceu.

Não deixe que as coisas que você vai conseguir lhe levem a esquecer das coisas que você já tem.

Se você vencer, pague a cerveja para todos. Se você perder, que todos paguem suas próprias cervejas. Seja como for, ganhando ou perdendo, vamos celebrar igualmente a oportunidade de vencer.

Não se esqueça de agradecer ao seu pai e a sua mãe que trabalharam duro para você vencer.

E para terminar, NUNCA SE ESQUEÇA da sensação de perder. Porque assim talvez você nunca perca a empatia por quem ficou em segundo lugar.

ARREBENTA!!


A vitória do Trump mostra que a AUTENTICIDADE NO MARKETING SEMPRE VENCE!

Copy of Citações QT 3 (3)
A vitória do Trump mostra que a AUTENTICIDADE NO MARKETING SEMPRE VENCE!

As pessoas não suportam mais a enrolação e o embromation que os marketeiros e vendedores ainda usam para mascarar produtos meia-boca.

Durante toda a campanha para vencer a eleição , o Trump foi ultra autêntico.

Sempre falou o que pensava.

Detonou todo mundo.

Foi direto e reto.

Besteirada ou não, o importante é que a AUTENTICIDADE do cara criou a EMPATIA com milhões de americanos, enquanto a Hillary era enrolada, complexa, sem graça e genérica pra caramba no jeito de falar.

Você pode não concordar com o que o Trump falou, mas você lembra de TUDO QUE o Trump falou. E eu não consigo lembrar de porcaria nenhuma que a Hillary falou.

O DIFERENTE vence o MELHOR.

SEMPRE!

O MELHOR é legal.

O DIFERENTE é FODA!

Se tem uma coisa que você deveria aprender com a vitória do Trump é: SEJA VOCÊ MESMO!!! SEJA AUTÊNTICO!!!

AUTENTICIDADE = EMOÇÃO!

EMOÇÃO = EMPATIA!

EMPATIA = CLIENTES!

VOCÊ-AUTÊNTICO vai SEMPRE vencer os concorrentes engomadinhos, confusos, corporativos e enrolados.

TENHA CORAGEM PARA SER AUTÊNTICO!

TENHA CORAGEM PARA SER VOCÊ MESMO!

AUTENTICIDADE CARAMBA!!!

VAMOS AI!!

Ricardo Jordao Magalhaes​