Os Ultra Fãs.
O Hábito da Felicidade.

Mark Cuban revela a habilidade que trouxe milhões para ele (uma coisa que qualquer um pode aprender).

A habilidade que vai trazer milhões para você.
E ai galera,

Beleza?

Aqui é o Jordão.

Recentemente perguntaram para Mark Cuban — Investidor, Empreendedor, Shark Thank, bilionário americano dono do Dallas Mavericks e muito mais, um dos americanos que eu mais admiro no mundo — “Qual seria a primeira coisa que você faria se perdesse tudo que você tem?”

“Eu arrumaria um emprego de barman a noite e um emprego de Vendedor durante o dia”, respondeu Mark Cuban.

“Eu conseguiria ficar bilionário de novo? Eu não tenho dúvidas. Com certeza!”

Por que ele se sente assim?

Porque o SUCESSO em qualquer empresa, profissão, negócios e VIDA é praticamente impossível se você não tiver uma sólida habilidade de vendas.

Para muitas pessoas, a palavra VENDAS significa manipulação, pressão, sacanagem, pilantragem, e todos esses estereótipos que você já ouviu falar na vida.

Mas Vendas não é nada disso.

Vendas é sobre ajudar as pessoas a resolver um problema que muitas vezes nem mesmo elas sabem que tem.

Vendas é sobre ajudar as pessoas a entender a lógica e os benefícios de uma decisão.

Vendas é sobre provar para as pessoas que uma ideia faz sentido.

Vendas é sobre mostrar para o seu chefe ou investidor como um projeto vai gerar retorno.

Vendas é sobre ajudar os funcionários a entender o benefício de um novo processo.

Vendas é sobre inspirar o seu filho a estudar inglês.

Se você alguma vez na vida passou por esse tipo de experiência, então, empreendedor, vendedor ou não, você precisa desenvolver a habilidade de vender.

Na essência, vendas é comunicação.

E eu acredito que você já sabe que a habilidade de se comunicar bem na vida é essencial em qualquer negócio ou carreira.

E eu vou te falar uma coisa… você vai aprender mais sobre comunicação trabalhando com vendas do que em qualquer outra coisa na sua vida.

Aprender a vender de verdade irá ajudar você a conseguir um financiamento, atrair investidores, fechar negócios de distribuição, reter clientes; e quando estiver começando um novo negócio, simplesmente tudo envolve Vendas.

Entender o processo de vendas e como construir relacionamentos de curto, médio e longo prazo com os clientes é incrivelmente importante independente da indústria ou carreira que você escolher na sua vida. Passar um tempo na função de Vendedor é um investimento que vai pagar dividendos para sempre.

Alguns dos benefícios que você vai aprender:

1. Você vai aprender a negociar. Todo trabalho envolve negociação: com clientes, com fornecedores, com parceiros, com funcionários, chefes, familiares, amigos. O Vendedor aprende a estudar, avaliar as variáveis, identificar os influenciadores, vencer objeções, e encontrar maneiras de alcançar acordos sem queimar pontes.

2. Você vai aprender a fechar. Pedir o que você quer é uma tarefa difícil para muitas pessoas. O fechamento de uma venda é metade Arte metade Ciência. Conseguir que outras pessoas concordem com você e sigam a sua orientação é também parte Arte e parte Ciência. Se você quer liderar pessoas, você precisa aprender a fechar negócios. Grandes Vendedores sabem como fechar um negócio. Grandes Empreendedores também.

3. Você vai aprender a persistir. Os Vendedores ouvem a palavra “NÃO” o tempo todo. Com o tempo você vai aprender a enxergar um “NÃO” como um desafio e não como uma rejeição. E você vai aprender o que tem que ser feito a seguir. Aprender a vender vai transformar você em uma pessoa ultra resiliente.

4. Você vai aprender a ter autodisciplina. Quando você trabalha para uma grande empresa, você as vezes consegue passar um dia inteiro sem fazer nada de realmente produtivo e ainda ser pago por isso. Quando você trabalha em Vendas, não tem como você esconder a sua preguiça. Trabalhar com vendas é uma excelente maneira de conectar permanentemente na sua cabeça a performance com a recompensa.

5. Você vai aprender autoconfiança. Trabalhar com vendas é a cura perfeita para a timidez. Você vai aprender a dar um passo a frente com confiança, especialmente em momentos de crise e pressão.

6. Você vai aprender a ser generoso. Trabalhar com vendas é trabalhar com pessoas. Você vai aprender que é dando dando dando dando que se recebe. Você vai descobrir que tudo na vida é relacionamento e que se você investir em um ser humano, ele investe em você. Ser um Vendedor de verdade vai transformar você em um melhor ser humano.

7. Você vai aprender a fazer conta. Trabalhar com vendas é trabalhar com matemática. Você vai aprender a calcular o retorno sobre o investimento que você pode proporcionar para as outras pessoas. Você vai aprender o impacto que o controle da receita, lucro e despesas realmente tem na vida das pessoas. Você vai aprender a dar valor a cada minuto da sua vida. Afinal, cada minuto da sua vida pode ser usado para prospecção, criação de propostas e construção de relacionamentos.

Vendas é a principal habilidade que você tem que aprender e dominar na sua vida para chegar em algum lugar.

Te convenci?

Ainda não?!!!

Pense da seguinte maneira, quanto mais intimidadora ou assustadora for a posição que você tem que tomar com relação a vendas, mais você precisa se dedicar a ela. Se você fizer isso, você vai ganhar uma autoconfiança e um amor próprio que vão permanecer com você para o resto da sua vida.

Se você é um empreendedor e não consegue bater as suas metas, reserve meio período do seu dia para se dedicar a vendas. 80% do motivo pelo qual você está patinando na vida é a sua falta de habilidade com vendas.

Você precisa mudar isso!

Qualquer pessoa de sucesso — de qualquer segmento nessa vida — investe a maior parte do seu tempo “vendendo”.

Aprenda como vender.

É o melhor investimento que você poderia fazer na sua vida.

Por isso… eu tenho uma proposta para fazer a você.

Venha aprender TODAS essas habilidades de vendas no meu curso O VENDEDOR RAINMAKER que acontece de 6 a 10 de fevereiro em São Paulo.

São 5 dias de curso de vendas.

Um curso totalmente prático onde você vai aprender VENDAS do começo ao fim.

O VENDEDOR RAINMAKER é um curso onde você tem que trazer o seu computador, o seu telefone, a sua lista de clientes, os seus problemas de negócios para DENTRO do curso.

Durante os 5 dias do curso você vai ter que colocar em prática tudo que eu vou ensinar. Na hora. Com clientes reais. E comigo ao seu lado.

Imagine 5 dias de Jordão como seu supervisor de vendas?!

É isso que vai acontecer.

O VENDEDOR RAINMAKER é um curso com consultoria com mentoria com coach junto.

VAI SER ANIMAL!

Imagine o que será dos seus resultados de vendas se você dedicar 5 dias exclusivos a VENDAS???

5 dias EXCLUSIVOS para afinar o seu discurso, a sua proposta de negócios, fazer prospecção, demonstrações de produtos, produção de conteúdo e muito muito mais.

VENHA APRENDER A VENDER no meu curso O VENDEDOR RAINMAKER.

Venha trabalhar ao meu lado durante 5 dias inteiros.

Você vai amar!

O curso vai ser TRANSFORMADOR para você.

São apenas 100 vagas!

Faça agora a sua inscrição.

Eu quero ver você lá!

Para fazer a sua inscrição no curso O VENDEDOR RAINMAKER clica aqui.

E… para sentir a pegada do curso… inscreva-se no web seminário GRÁTIS que eu vou fazer no dia 26 de Janeiro as 17:00h sobre a NOVA REALIDADE DE VENDAS. Inscrições grátis aqui.

Agora…

VAMOS AI!

ACELERA!

Deixa eu ser o seu gestor de vendas, coach, consultor, mentor e professor por 5 dias.

Venha para o meu curso O VENDEDOR RAINMAKER.

Te vejo no curso.

Jordão

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

Excelente como sempre

The comments to this entry are closed.