O Obelisco.
Discórdia no Projeto.

Médico Nigeriano encontra a cura para a Aids!

Curadaaids Dezenas de laboratórios super bem equipados com doutores super-ultra renomados em faculdades hiper-blaster tradicionais procuram dia e noite o remédio que pode trazer bilhões de dólares de lucro para a turma da farmácia. Nada ainda foi encontrado.

Enquanto isso, na Nigéria, no meio da pobreza e miséria, o Doutor Jeremiah Abalaka, em sua modesta e privada clínica médica, parece que descobriu a cura para a aids.

"Mês passado um paciente com febre recorrente e terrível perda de peso veio até a clínica, e depois de duas aplicações da vacina que eu inventei, descobriu que estava se sentindo melhor, ganhando peso, e a febre desapareceu", afirma o doutor.

O doutor Abalaka afirma que além de ter descoberto a cura para o HIV, ele também descobriu uma maneira de se prevenir contra o vírus.

Ele diz que já curou 29 pessoas - número ainda insuficiente para escrever um tratado científico a respeito, mas com mais de 800 pacientes na lista para receber a vacina, muito em breve, os achados do doutor vão ganhar o mundo.

E desafia os mestres e doutores...

"Eu vou injetar publicamente o HIV no meu sangue... e eu vou injetar a vacina publicamente em mim mesmo para provar que funciona", afirma o doutor.

Aliás, Abalaka afirma que já injentou seis vezes o HIV em seu sangue mas a vacina o protegeu de contrair a doença.

O doutor Abalaka é o homem do momento na Nigéria. Os jornais locais falam sobre ele praticamente todos os dias.

Um general do exército nigeriano afirma que o doutor curou 30 soldados que tinham o vírus do HIV.

Abalaka diz que seria anti-patriótico revelar os detalhes da sua descoberta, mas ele fará muito em breve com o apoio do presidente nigeriano.

O governo da Nigéria está preocupado com o que vai acontecer quando a descoberta for revelada e Abalaka se tornar um fenômeno mundial.

Uma gigante multinacional está nesse momento na Nigéria na cola do doutor e do governo para conseguir a licença para fabricar a vacina.

Mais de 5% da população nigeriana tem AIDS nesse momento. O país está a beira de uma terrível epidemia se uma solução não aparecer.

Eu estou do lado do Abalaka. Eu torço para que ELE ou outro ilustre desconhecido seja o descobridor da vacina contra a AIDS, e não um laboratório commoditizado em uma cidade grande por aí. Eu quero ver o INDIVÍDUO encontrar a solução para esse problema. Eu quero ver o INDIVÍDUO ganhar o crédito por isso.

Louispasteur Eu quero ver nascer um novo Louis Pasteur na minha época! CHEGA de falar dos heróis do passado, tem muita gente boa aí com uma tremenda vontade de mudar o mundo.

Nesse momento existem apenas pouco mais de 600 páginas na web sobre Abalaka, Louis Pasteur tem mais de 8 milhões.

Se Abalaka encontrou a cura, preparem-se, uma REVOLUÇÃO vai acontecer na África e no mundo.

QUEBRA TUDO NA MEDICINA!!!!

VIVA A NIGÉRIA!!!!

Comments

Feed You can follow this conversation by subscribing to the comment feed for this post.

Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como nós também disse, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta no 2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com

Eu fiz contato com o Dr Paul Emem, só achei estranho ele ser da África, será que é preconceito meu? A resposta foi instantânea e hoje troque vários emails com ele. SEgundo ele a medicação custa 350 U$ o que é muito pouco. Só estou preocupado como esse medicamento chega ao Brasil, alguém sabe se é proibido? MNe avisem porque estou disposto a pagar sim. Mas eu tenho muito a falar sobre HIV, e um próximo post. Eu estou absolutamente saudável, com uma reação excelente à medicação alopata, vivo uma vida totlamente normal, so tomo 3 compridos por dia, e ja me acostumei há 4 anos, nunca tive problema algum, pesadelo, diarréia, reação nennhuma, mas também nunca fiz drama sobre a doença, simplesmente dectei e fui sem resistência alguma para o tratamento, a REação foi literalmente rápida e eficaz. Nunca queimei etapa, nunca fiquei sem tomar um só dia, mas claro que se tem uma chance de curar, é óbvio que quero, meu email é caiomarden@gmail.com , afinal é legal ou não a entrada no Brasil. Não vai ser confundido com narcóticos? Tem algo a ver com canabis?

Então... 2015... o que virou a vacina contra o HIV do médico Nigeriano, Dr Abalaka?


Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@gmail.com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
Eu era HIV positivo, e sou um fora e, finalmente, ORGULHOSO HIV negativo e livre.
Eu fui diagnosticado com HIV em 2006. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância. Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e, finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv@gmail.com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que há havia nada de errado comigo ... Então, para mostrar o meu apreço i decidiu anunciar também a todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação sobre HIV / AIDS e Câncer. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe Câncer. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência HIV e câncer, e responder às perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone +2349032913215 ou facebook em odincurahiv@outlook.com

nao acredito nesse Dr, desde 2000 com começaram a fazer publicidade dessa descoberta da vaçina ate hoje que estamos em 2015, isso para min nao faz sentido Se Fosse verdade a cura ja teriam publicado, nao to querendo desanimar ninguem Apenas minha opiniao.

Eu estou feliz de compartilhar este testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura da aids hiv, mas agora eu tenho que acreditar que o milagre que recebi pode ser útil para o mundo e as vítimas de aids hiv. Meu nome é Mariana Gustavo e sou um brasileiro radicado na Austrália meu e-mail é marianagustavo49@gmail.com o herbalista que curou-me por correio Dr. Joseph Mudi (josephmudi06@gmail.com), estou espalhando esta boa notícia, porque eu acredito que tantas pessoas estão ainda em descrença na medicina trado. Eu vivi com esta doença mortal HIV para mais de 3 anos, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta doença em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa fitoterapeuta (Dr. Joseph Mudi josephmudi06@gmail.com) que retratou a cura. No primeiro, foram céptico, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este herbalist ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas por uma semana como instruído pelo médico, que foram esmagados com alegria depois de receber os resultados no hospital do nosso médico de família que estava atordoado bem e também prescrito esse mesmo herbalist para os pacientes que estão wiling para experimentá-lo, a taxa de vírus no corpo dentro de algumas semanas havia caído, e nós estávamos completamente curado .. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado em 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes . A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre este fitoterapeuta você pode contatá-lo e dar-lhe uma tentativa estou falando por experiência pessoal, nunca há um mal em julgamento. Melhores desejos.

Sou novato aqui e tb soro positivo.
Gostaria de contribuir com respostas mas, por agora, só me veem perguntas como:
a) Existe a cura do HIV?
b) Se positivo, aonde está?
c) Qual o custo de tal cura?
d) Qual paciente curado? Por que esse curado não foi a mídia?
e) Qual a perspectiva de cura, até aonde se comenta nos meios acadêmicos?
f) Que tratamentos alternativos tem trazido melhor qualidade de vida?

Desculpem o excesso de perguntas e agradeço a paciência e respostas.
Deus abençoe a todos!

Eu sou Monica, isso é real e sério e cura existe para a cura do HIV, minha vida como HIV positivo foi o inferno, Quem acreditará que as ervas podem curar um HIV de oito anos no meu corpo ... Foi um Milagre Recebi e sou uma prova viva e quero compartilhar com o resto do mundo para ver. Tenho gastado muito dinheiro comprando drogas hospitalares Para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte, porque eu era impotente e fraco, um dia eu ouvi falar sobre este grande homem que é bem conhecido HIV e especialista em câncer, Eu decidi contatá-lo (oldpaulemen@gmail. com ), para mim eu acreditava que era o fim do HIV no meu corpo, ele preparou a erva para mim e enviou-a através do serviço de correio e me deu instruções sobre como Para levar, depois de alguns dias, ele me disse para ir ao hospital. Para um exame, e eu fui, surpreendentemente após o teste, o médico confirmou-me HIV negativo, pensei que era uma piada, fui a outros hospitais lá, eu Acredito que sou HIV negativo. Eu realmente quero agradecer o DR. Paul EMEN por salvar minha vida, nunca acreditei que hoje eu seja negativa ao HIV, por favor, meus queridos amigos, me ajudem a agradecer o DR. PAUL EMEN pelo que ele fez na minha vida, eu agradeço o senhor. Se você está tendo o mesmo problema, entre em contato comigo através deste e-mail (monicamurd@ gmail. com). Eu te amo DR. PAUL EMEN Nunca te esquecerei, e prometo compartilhar esse testemunho por toda parte e onde quer que eu esteja. Obrigado novamente Senhor.

The comments to this entry are closed.